quarta-feira, 16 de maio de 2012

A escrita na minha vida















Fonte: http://bit.ly/KfF78n

Esrever não é um simples passatempo.
É a valvula de escape que eu precisava.
Eu escrevo, desliso a caneta no papel.
Deixo a imaginação me levar.
Deixo o coração trazer as palavras certas para escrever.
Busco as respostas.
Crio momentos.
Escrevo as minhas verdades trasnformadas em poesias.
As palavras que aqui deixo são parte de mim.
São reflexo do meu ser.
São palavras que eu precisava escrever.
É a saída pra dizer o que eu sinto.
Do meu jeito, na forma como tem que ser.
Sou assim.
Busco nelas, enfim, uma parte de mim.
Um caderno em que eu dito as palavras.
Que eu deixo fluir.
A folha branca que fica preenchida com parte de mim.
Com tudo que eu sempre quis.
Assim, sem culpa, sem medo de ser feliz.
Sou assim, do bem, sempre.
Sou errante, sou humana.
Eu choro, eu rio, eu esbanjo alegria.
Eu deixo Deus mostrar meu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário